sexta-feira, 26 de junho de 2009

Eu...

Então, como já escrevi aqui quando criei o Blog, amo vários tipos de artesanatos! Desde 9/10 anos faço crochê, minha avozinha quem ensinou.

Já com uns 16 anos me interessei por tricô, principalmente por roupinhas de bebê.

O tempo passou... me casei e tive minha primeira filha, aí dei um tempo em tudo.

Mais adiante veio a separação, complicada!!! Então me interessei por computador/Internet. Passava maior tempo dos meus dias no PC. Aprendi tudo o que sei hj, mexendo, sozinha. Tenho um Blog até hj que foi na época meu Diário virtual, mas não tive mais tempo de atualizar e nem muita vontade.

Depois com meu segundo casamento e a chegada dos meus dois filhos, um atrás do outro, quase pirei, e me afastei geral da NET.

Aos poucos voltei a fazer ponto cruz, mas só final do ano passado quando minha caçula estava quase com 1 aninho é que o ARTESANATO voltou forte!

Voltei pra NET e descobri aos poucos tantas coisas maravilhosas! De cara me apaixonei por DECOUPAGE. E aí segue....


PS. depois da minha segunda gravidez, quase enlouqueci! Pelos bebês, um de 1 aninho e a outra recém nascida, e por mim tb, que no final da gravidez cheguei a pesar quase 140 kg! Me sentia um lixo! Sempre tive tendência enorme pra engordar, td emocional, mas nunca pesei mais de 100 kg (nas 2 gravidez anteriores), horrível! Nem gosto de lembrar...


Comecei a dieta 1 mês depois da cesárea, nem mesmo amamentei. Precisava urgente voltar ao que eu já tinha sido...

Enfim, hoje estou com 62 kg. Ainda não estou no peso que quero mas eu chego lá.

Passei muita fome, tive descontroles, cheguei a imaginar que nunca conseguiria, mas 1 ano depois de começar a dieta estava com 72 kg a menos (acho que fiz a conta certa).

Comecei o regime final de Fevereiro de 2008 com 134 kg e Fevereiro de 2009 estava com 62kg.


Nem acredito!!!!!

Perceberam como eu "falo"? Teclo como se estivesse falando... Sou desse jeito, rsrs.

Vou colocar umas fotos para que tenham só uma idéia. Não tenho muitas da época que estava enoooormeeee pois não gostava de modo algum de tirar fotografias. Mas escaparam algumas.

Bem, comecei falando sobre mim mostrando essas fotografias da pesada em seguida coloco fotos do que realmente interessa nesse Blog: As latinhas, o meu artesanato em geral.

Bjs e mt PAZ!


Gi


Observem abaixo:

Algumas horas antes da cesárea, com quase 140 kg


Aqui com quase 120 kg.



Ainda com os malditos quase 120 kg

Aqui com uns 80 kg

Pouco menos de 75 kg

Finalmente menos de 70 kg


Chegando nos 65 kg


No Natal, com quase 62 kg

Cansei... Depois coloco mais.

Outro beijo.