quarta-feira, 10 de junho de 2009

Todo artesanato que tenho feito nos últimos meses.

É sobre isso que pretendo começar atualizar meu Blog. Fiz várias coisinhas, começando por prendedor de roupa pintado, amei isso! Fiz umas coisas em papel machê (grande descoberta), diversas caixas em papel paraná (paixão antiga essa), fiz umas bonecas de pano, algumas costuras (em especial roupas para a Barbie). Quando minha filha tinha 8/9 anos ela adorava, hoje, com 13 anos, n liga mais, mesmo assim continuo amando a Barbie. Quem sabe minha caçulinha "Vitória" de 1 aninho um dia venha brincar com as bonecas que foram de sua irmã e com as roupas que a mamãe fez.

Ah, tem tb plaquinhas com o nome em gesso para pendurar na parede, fiz pros meus filhos sobrinhos, a babá deles, etc... Também decoupage em sabonete, presente que minha mãe ganhou no dia das mães, e as famosas "LATINHAS" afffff essa pegou de jeito heim?

Não tenho tido tempo para mexer em Blog. Mas semana que vem, pretendo mudar tudo isso. Colocarei fotos de tudo, (está tudo registrado).

Aguardem!!!


Beijos e muita PAZ!


Gi

Aguardem...