sábado, 4 de julho de 2009

Agora é pra valer, ATUALIZANDO!!!

Finalmente resolvi colocar a coisa pra andar... Vou atualizar sempre esse Blog, pelo menos vou tentar. Enfim, finalmente vou colocar as "coisinhas" que ando fazendo aqui. É claro que perto de tantos Blogs com peças perfeitas, lindas, senti vergonha, tive receio... mas, um dia eu chego lá!
Sou humilde, sei que tenho mt que aprender, me aperfeiçoar...

Primeiramente, quero agradecer as "Apostilas da Táta" que foi o pontapé incial. Até então eu lia pela NET uma coisa ou outra mas nada que me ensinasse de verdade. Cada vez mais curiosa, resolvi seguir as apostilas, no caso o que mais me chamou atenção e me deixou apaixonada, foram as latinhas, e tudo começou.
Passei amar "Decoupage", primeiro fiz 1 sabonete, e agora as famosas latinhas. O próximo passo será encarar as caixas em MDF, que sempre amei!

Agradeço tb minha colega virtual Quiane, do Blog "Fazendo Artes com Quiane". Ela sempre foi um doce de pessoa pronta a me ajudar em tudo, e olha que eu pergunto heim?! rsrs.
Obrigada Quiane!!!


PS.: Antes da decoupage eu já fazia tricô, crochê, algumas coisas em gesso. Fiz 3 bonecas de pano. Me aventurei também com papel machê (fiz um vaso que ficou até legal, mas não CRAQUELOU) até hj n entendi o motivo... Mas o principal interesse no momento é decoupage. Então vou começar postando as imgs das latinhas que fiz, depois volto pro gesso, papel machê etc.

Fiz 45 latinhas de lembrancinhas pro niver do meu sobrinho, tema homem aranha. Logo de cara 45 de uma vez... Fiz tanta cáca nelas, mas depois de consertar aqui e ali, ficaram mais ou menos, coloco elas aqui depois.

Hoje vou postar as fotos de 3 modelos diferentes de latinhas.

Minha mãe e a Vivi (minha ajudante) pra cuidar do meu filho Pedro. Já ouviram dizer que todo "PEDRO" é triiiiiiiiissssteeeeeeeeee? É não é que é mesmo?

Então, as duas fizeram niver dia 25.06, dei de presente, 1 pra mamy e 2 pra Viviane, sendo 1 porta-lápis e a outra maior porta-treco.

Uma é do TIMÃO! NADA CONTRA... Mas... Ah, nem gosto de futebol!


Essa dei pra minha mãe. Coloquei dentro sachê que fiz com parafina, corante e essência, e embrulhei em tule vermelho fazendo umas bolinhas com glitter.










Essa é a do "TIMÃO" porta-lápis, tb coloquei o sachê.







Outra da Vivi, porta-treco, sei lá como ela vai usar.











É isso aí...
Bjs, mt PAZ!
Ótimo FDS!!!