sexta-feira, 24 de julho de 2009

Minha primeira LATINHA...

Hoje resolvi colocar fotos da primeira latinha que eu fiz (Homem Aranha) e 45 latas de uma vez, a primeirinha está no meio dessas aí...

Que dor de cabeça tive com essas "coisinhas" agora nem vira contar.

A Quiane do Blog http://arte-com-quiane.blogspot.com/ sabe bem... Ela me ajudou um bocado, cada fria! rsrsrs...

Depois conto os detalhes, afff...


Mais uma vez, obrigada Quiane!


Essas latinhas fiz pro niver do meu sobrinho dar de lembrancinha. Minha irmã colocou dentro delas massinha de modelar, giz de cera etc. Os docinhos ficaram mesmo na mesa, e a galerinha teve que se servir ali mesmo. Outro detalhe que depois vou explicar blz? Mas valeu...


Agora, cá entre nós, Homem Aranha, carinha chato ele, né? rsrs

Acho que pra mim nunca mais... o tal "SPIDER-MAN" esgotou. Quero não...


To na correria gente! Depois vou contar tudinho.


PS. Eu não consigo ver os "SEGUIDORES" de Blog algum, até mesmo os meus sumiram... Alguém sabe o q pode ter ocorrido?

Todo mundo continua vendo normal?

Me respondam, please!


Bjs e mt PAZ!


... e ponto final!

Até...





































É lata do SPIDER-MAN que n acaba mais....