sábado, 5 de setembro de 2009

¨Latinha de Leite Condensado¨ _ ¨ Porta - Lápis¨

<.·´¯`·. Boa Tarde .·´¯`·.¸>
Sabadão... n sei pq mas todo FDS dou uma deprimida... quer ver se estiver chovendo! Hj ainda n choveu, até saiu um solzinho, mas parece que a previsão é para chuva. Tomara que não... Mas eu deprimo mesmo, mudo como a lua, sou de fases! Mas, infelizmente, sou mesmo depressiva, desde mocinha, com o tempo se agravou, me tratei por mts anos fazendo terapia e tb usando alguns medicamentos. Controlava o problema, mas nunca me curei, nem acredito que isso aconteça. Acho q já aprendi a conviver com minha tristeza. Mas td complicou depois do nascimento da minha primeira filha, em 1995. Ela estava com 3 meses, e aí sintomas horríveis começaram aparecer... enfim, depois de passar por mais de 11 médicos em um período de 9 dias, foi concluído que o que eu tinha era "SÍNDROME DO PÂNICO". Esse é cruel, heim gente! E tb acredito n ter cura, pois me tratei mt tempo e apenas consegui controlar, mesmo qd tenho crises, consigo controlar usando umas gotinhas na língua, e sei q vai passar em pouco tempo, mesmo parecendo na hora que vou morrer, vou sufocar etc. É horrível!!!! Me desculpem, acho que precisava desabafar.

Mudando de assunto... a Lata de Leite Condensado de modelo novo n é uma fofucha? Eu acho ela mt bonita. Então inventei de fazer um porta-lápis para minha sobrinha JUJU. Embora ache lindo o modelo da lata, n gostei da latinha q fiz. Inventei, reinventei... Não sei pq, mas não gostei de jeito nenhum! Forrei por dentro com um plástico no mesmo tom da lata, e o fundo tb, sendo q embaixo do plástico coloquei EVA tb na mesma cor. Sempre coloco EVA no fundo de porta-lápis para amortecer os barulhos q lápis ou canetas fariam em contato com a lata. Mas não gostei.. To fazendo outro pra ela.
Ah, to quase terminando um porta-lápis pra minha filha mais velha, a Camila, q vai ficar interessante, e a img na lata n é nada mais nada menos que a do "REI DO POP", MICHAEL JACKSON. Vão ver depois.


<.·´¯`·....·´¯`·.¸>










<.·´¯`·....·´¯`·.¸>
Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras. (Paulo Coelho)

Bom feriado pra vcs todas, fiquem na PAZ!
Bjs!
Gi