segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Lata Rosa Metálico - de Nescau


Oi minhas queridas, que saudades to sentindo daqui, de vcs, de seus comentários...

Continuo numa correria! O dia acaba e eu não fiz nem metade do que tenho que fazer, uma loucura!


To fazendo um montão de latas para uma amiga da minha mãe, ela vai dar de presente no Natal recheada de coisinhas "gotosinhas". Acho que são 40 ou 50 latas. Se eu não apertar o pé, não vou conseguir acabar. Afinal, eu não tenho quase prática nenhuma, e ainda apanho muito nos guardanapos. E o pior... "PERFECCIONISTA" ao extremo. Me cobro, e me cobro... Tb tem as crianças que me tomam muito tempo, enfim, casa pra cuidar, marido, filhos... latinhas para fazer...


To estressada demais! E continuo deprimida, o que me prejudica... Tenho chorado tanto! Nem eu sei pq.


Meus amores, me perdoem por n estar entrando em seus Blogs para deixar um recadinho, mas essa semana ainda, vou arrumar umas horinhas do dia, apenas pra fazer isso. Sinto mt falta de vcs, viu??


Agora me vou, to com soninho e mt cansada!


Levo vcs todas em meu coração, para sempre!

Fiquem na PAZ!

Até...