quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Filme ainda não estreiou nos cinemas, mas nesse Porta-Lápis, "LUA NOVA" já estourou!!

CREPÚSCULO, LUA NOVA... Não sei bem o que significa, minha filha me explicou algumas vezes mas continuo boiando. Sei apenas que são livros que estão virando filmes. E a galerinha toda da minha filhota adorou o primeiro, CREPÚSCULO, ela até leu o livro, e olha que é grosso, hein?!



O segundo filme é LUA NOVA (o tema da latinha porta-lápis). Minha filha deu de presente de niver para uma amiga da escola.



O nome do talzinho até que é bonito, LUA NOVA. Mas pelo que ela me contou sobre a história do primeiro, não gostei nadica de nada. Parece que é sobre vampiros.. Tô fora!!!!



Tô na correria gente, fazendo as latinhas da Guiomar, miga da minha mãe. E como em tudo nessa vida, sou devagar, enrosco... Mas chego lá.



Em breve vou visitar todas vcs, sei que tô devendo... Me perdoem.



Bjs e fiquem na PAZ!



Gi