sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sexta-feira e FDS, assim como a chuva, me deixam triste! Mais 2 Latas, usei o mesmo guardanapo. Mudei alguns detalhes...

Oi gente...
Sexta-feira e FDS, assim como a chuva, me deixam triste!


Hj o bicho pegou mesmo! Me sinto mt só, n importa quem esteja ao meu lado... parece que tô isolada em um mundo só meu, mt ruim!
Pra ajudar, hj aconteceu algo que me abalou bastante! Espero que consiga superar logo... Mas tá difícil demais!


Bem, qt às latas do post de hj, são do modelo daquelas de "leite de soja" que falei no outro post, pouco maior que a de Nescau. Usei o mesmo guardanapo nas 2.

Em uma, coloquei o barrado embaixo na lata e na borda da tampa. Esse barrado tirei do próprio guardanapo. Na tampa dei uma bagunçada, com tinta mesmo, n gostei mt não. Ah, e claro né, Dimensional (pra n perder o costume) etc.

Na outra, colei apenas as flores e usei um pouco de brilho nelas.


É isso aí gente...


PS. Minhas mãos continuam machucadas, cada rachado nos dedos! Chego a chorar... Não sei ainda o que aconteceu, qual produto causou esse estrago todo. Mas se eu der um tempo nos artesanatos e seus produtos, aí sim ficarei ainda mais deprimida...

Bjs!


Gi



Essa a lata que usei o barrado.







Aqui dá pra ver o reboco que aprontei na tampa...



**´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`**


TEM OS QUE PASSAM
E TUDO SE PASSA
COM PASSOS JÁ PASSADOS
TEM OS QUE PARTEM
DA PEDRA AO VIDRO
DEIXAM TUDO PARTIDO
E TEM, AINDA BEM,
OS QUE DEIXAM
A VAGA IMPRESSÃO
DE TER FICADO



"Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas"