sábado, 9 de janeiro de 2010

Continuando com as latas já feitas em 2009. Logo começarei com coisas novas. Darei um "time" na "ENFERRUJANTES".

Elas são lindas, todas tortinhas... São tb aterrorizantes com tantas curvas desconhecidas... Linda, pórem mortal! Que drama!!!!!!! rs. Mas é verdade, amo latas, mas vou dar um time precioso com elas. Final do ano quase fico doente por causa dos problemas que essas pestinhas apresentam. Ah, e tb enferrujam... epidemia aqui!!!!!

Continuarei colocando fotos, pois tenho várias feitas... e depois de tanta neura, deixar guardadas não é justo.



Logo mais, nada de metal.... uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!



E continua chovendo... Ontem final da tarde a linda PRESIDENTE PRUDENTE por pouco não fica totalmente embaixo da água. Dilúvio torrencial... e como eu AMO!!!!!!!!!!!!



Hj cedo ao olhar pro dia... deu vontade de voltar pra cama e me esconder lá até esse céu mudar a cara. Essas 2 crianças brigando, o tempo td gritando... QUERO IR PRA LUA.............. TO NO MEU LIMITE, OU PASSEI DELE JÁ.



Desculpem....




Ah, aprendi a fazer fuxico. E como é gostoso fazer essa cosinha! Vi em algum blog uns prendedores de roupa decorados com fuxico, como sabem, eu tb amo mexer com prendedores! Me acalma... Achei lindo os modelos e fiz um parecido.
Meu FUXICO até que tá ficando bom, né? O da lata foi o primeiro, ficou meio gordão, o tecido n ajudou mt, mas por ser o primeiro, dá pro gasto.





Bjs fiquem na PAZ, eu tenho que correr atrás dela, pois ela tem fugido e mim....

Té mais! E que APAREÇA O SOL!!!!! SOL, AQUELA BOLA DE FOGO.... QUE FICA NUM CÉU AZUL!!!!!!!!!!!!! Por favor!



Gi

  




















Esse é o PRENDEDOR. E já dei pra uma pessoa mt querida que conheço maior tempão! Gente boa! Mulher que admiro...
Beijão Rosa!!!!!!!!!!