quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais pra lá do que pra cá... E vamos postar! Joguinho - Lata com sabonete, e pra deixar a geladeira ou os pacotes de biscoitos, ou outros mais alegrinhos, prendedores. Adoro eles! Agora com fuxico, amei!

Bom dia!

Chove chuva.... CHOVE SEM PARAR!!!!!!!!!!!!!!!!! Que isso gente??? N aguento mais...

Bem, fiz essa lata e o sabonete, conjuntinho, pra uma pessoa mt querida, mulher do tipo "AMÉLIA", entendem? Daquelas "PAU PRA TD OBRA". Gente fina demais! Já nos conhecemos maior tempão, uns 13 anos. Ela faz um crochê!!! De babar! Ganhei presentes dela mt lindos, manja da coisa, demais! Falei dela já em um dos últimos posts.
Sua filha caçulinha, é quem me ajuda com as crianças. Ela começou cuidar do meu filho Pedro, ele tinha 10 meses. Eu estava quase pra ganhar a Vitória, enorme de gorda, n conseguia fazer nada... Se n fosse a Rosa liberar sua filha Vivi, pra me ajudar, n sei o que teria feito. Sou grata demais por td que Vivi fez e faz por meus pequenos! E mais grata ainda a Rosa, pois se n fosse ela, Vivimel n existiria... rs
Ah, tb mandei os prendedores, que eu amo fazer! Decorados com fuxico (aprendi fazer essa paradinha agora, por isso acho que ainda n estão lá essas coisas...) o outro com E.V.A. Uns foram com ímã p ficar na porta da geladeira, como porta-recado, outros, para fechar aqueles sacos de algum alimento que abrimos... Aqui n se pode deixar nada aberto, as formigas atacam!
Outra coisa, a lata tem 2 tampas, fiz isso pois se zicar, lascar ou sei lá, tem outra de reserva.É isso aí...




P.H.C.

Té mais...

Gi














"A gente sofre mais com a morte de um sonho
que com a perda de uma realidade"