quarta-feira, 31 de março de 2010

Outra latinha personalizada. Essa foi feita em fevereiro. E se vcs vissem minhas mãos, os dedos pra ser mais direta... Vou colocar uma foto que tirei. Horrível!!!!!!

Boa Noite!
N vão se assustar com os meus dedos.  Parece mãos de bruxa. Estou com aquela alergia maldita outra vez. Dessa vez pegou feio! Durepóxi - acho que isso é o mal pior... Fui ao médico, comecei os medicamentos, mas só tenho chorado de dor. Arde, coça, queima, dói! Horrível! E agora estou tentando fazer decoupage em chinelos, já montei uns 4, pra família quase toda. Está na fase da espera... A cola demora demais pra secar, 72 hs... Espero que o resultado compense, pois foi bem salgadinho o preço do material usado nos chinelos. Depois apresento pra vcs.














*******************************

Agora o terror!!!!!!!


 

As juntas dos dedos estão enormes, inchadas, mal fecho as mãos!
Espero n assustar vcs com as fotos. Quis postar pra saber se alguém já teve algo desse tipo, ou que conheça alguém que ficou com as mãos deformadas, como estão as minhas.


 

 


Bjs e fiquem na PAZ!

Gi