quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chinelo com decoupage em guardanapo, o primeiro que fiz, e que deu certo.

Amei fazer isso! Esse é o pititico da minha pititica. Tenho mais 11 pares na espera. Presente pra galera td. Mas to com algumas "????" a respeito desses que ainda n finalizei. Tb sobre a "MARCA" do chinelo... Pode ser qualquer uma? To esquentando a  muringa, e isso me deixa ansiosa e nervosa. To aceitando dicas, sugestões, blz?

Agradeço a colega de Blog, Beth, um anjo que caiu do céu e me ajudou mt! Ela fez 1 chinelo com conjunto com uma pulseira, gamei na  hora! Passem em seu Blog e confiram, é realmente d+.
O endereço: ANABETH ARTESANATOS
Aliás, a Beth, acho que faz de td um pouco.

Obrigada minha doce coleguinha! Te adoro mt! Valeu Beth! 


Então, as fotos...






Caramba, acho que é o sono... To viajando no html! E no manual, nunca dá certo cmg. Desculpem n to conseguindo alinhar as imgs por igual. Depois que acordar, tento melhorar. Mt soninho!
Gente, n reparem, nunca fiz isso, to aprendendo... Melhoro com o tempo, espero né?
Bjs e fiquem na Paz! 
E n sumam... Ao entrar aqui agora p postar, me senti totalmente abandonada... Até desanimei! Estejam por perto sempre, é mt importante!