terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu segundo CHINELO COM DECOUPAGE EM GUARDANAPO - BUTTERFLY -

Bom Dia!
Finalmente estou de volta e com os chinelos que comecei antes dos dia das mães, prontos, ufaaaaaaa! Parece mole, mas é não! Pelo menos p mim q comecei agora... Deu dor de cabeça!
 Beth???? To certa ou to errada? rsrs...
Mas consegui terminar e presentear minha mãe, irmã, colegas, até minha filha, e 1 p mim tb.

Falando em minha filha, A Camila, 14 anos, vacinada contra a "dita". Ou seja, está com "CATAPORA". Eu mereço! Meus dois pequenos tb são vacinados, mas correm o risco te pegar tb. Inclusive eu, que nunca peguei, e nem vacina tinha na minha época. Mas deixa rolar... Já estive bastante tensa, e triste, desde quarta - dia 28 de Abril. Um incidente horrível com meu bebezinho... Vitória. Motivo pelo qual andei afastada tds esses dias. Depois entro em detalhes. Agora ela já está bem, Graças a Deus! Mas foi horrível!

Hj o chinelo das borboletas, melhor dizendo: O kit das borboletas, pois além do chinelo, fiz a decoupage tb em uma caixinha onde coloquei o sabonete, tb com decoupage, usando o mesmo guardanapo.
Só deu "BUTTERFLY".
Quem ganhou foi uma colega, fez niver no sábado dia 8/5. Tomara que tenha gostado...

Vamos as fotos?

°o.O O.o° Os Chinelos°o.O O.o°

°o.O O.o° O Sabonete°o.O O.o°

°o.O O.o° O kit todo. Chinelos, sabonete e caixa.°o.O O.o°

°o.O O.o° °o.O O.o°

Sei que não ficou grande coisa... espero melhor a cada dia!
Bjs e fiquem na Paz!

Gi