terça-feira, 8 de junho de 2010

Chinelo Vermelho "legítimas" rsrs. Adoro esses símbolos!

Oi... Qt frio gente! Na madrugada o bicho pega mesmo! Só melhora na parte da tarde. Ufaaaa odeio frio!


Esse chinelo das fotos, foi o mais sem complicação! rsrs Td escorregou nele! Guardanapo sem rugas, secou rapidinho, enfim, se todos fossem iguais a esse! A única zica que tive foi pra conseguir colar o botão na correia. Queria no meio, n deu, nada segurava. Sem contar que antes desse botão, tentei uns 4 tipos diferentes... Ficou desse jeito, mas n era assim que eu queria.
Dei de presente pra minha sobrinha/filha Giuliana, chamada de "JUJU". Apelido que dei qd ela nasceu. E pegou heim?!  JUJU, TITIA TE AMA MT!!!

Adoro esses símbolos! Chinês? Acho que sim...
Pouco tempo atrás, postei uma lata com esses símbolos. Fiz com papel de presente, e os símbolos tinham ao lado, o significado escrito. Por incrível que pareça, esses do chinelo não encontrei um "TRANSLATE" rs. Achei mts bem parecidos com esses, mas não eram iguais. Portanto, n sei o que signifiica esses dos chinelinhos da Juju. Caso alguém saiba, por favor, me avise. Gostaria mt de saber.

Bjs, fiquem na PAZ!

PS. Nossa, esse post de hj tá de cansar heim? Escrevi tanto... Nem sei pq. Mas ta valendo.
Té...











**´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`**

E por falar em Juju, olha ela na foto aí genteeeeeeeeeeeee! N é linda? E só tem 11 aninhos... mas ta parecendo uma moça já!

**´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`**


P.H.C.