quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caixinha em MDF. Será que um dia me interesso de verdade por isso?

Sempre fui apaixonada por caixas. Como n são nada baratinhas, sempre fiz, mas com qualquer pedaço de papelão q encontrava. Meu sonho era fazer uma de "verdade"  MDF. Hj elas n me fascinam mais tanto qt antes, melhor dizendo, fazer uma n me fascina tanto. Ver uma pronta de alguém sim. Acho lindo! Mas n to liberando geral nessa área, ainda, espero. Deve ser o mal da ferrugem das minhas latinhas, rs.

A Caixinha foi presente com um par de brincos pra ViVi, minha ajudante, com os babys (terríveis). Desde os 17 anos ela está comigo. Nesse dia 25 de junho, completou 20 aninhos. Aliás, nesse mesmo dia foi niver da minha mãe, fiz uma cx enorme em MDF para ela colocar suas mts fotos. Vou postar aqui em breve.

Bjs, fiquem na PAZ!
















**´¯`*.¸¸.*´¯`* *´¯`*.¸¸.*´¯`**

Aqui, meus babys entregando a caixinha pra aniversariante: