domingo, 18 de julho de 2010

Lata com craquelê - dourada/cobre. Adoro fazer essa parada de craquelar com cola branca!

Bom dia! Que madrugada fria gente! E olha que esses dias estava ainda mais baixa a temperatura...


Andei meio afastada, na correria como sempre, e tb por estar meio desanimada... Espero que essa fase passe rápido!
Essa lata fiz pra mãe de uma amiga. O tal craquelê com cola branca, adoro! As flores ficaram meio sumidinhas, mas fiz pra que ficassem assim mesmo. Com craquelê, acho q deixar as imgs mt nítidas iria empetecar d+. Isso é o q eu acho, mas como nada sei... posso estar errada e totalmente "purforex", rs.
Continuo colocando em volta da tampa de plástico, depois de pintada normal, como fazia antes, a fita de cetim, o que tem sido mt bom. Adorei ter tido essa idéia, pois caso a tampa venha lascar a pintura, ou qualquer outra coisa que possa zicar, a fita, além de proteger contra isso, tb disfarça caso lasque. Boa idéia essa!
Peço desculpas pela qualidade das imgs. N tenho acertado na luz, ou a máquina está mesmo dano "PITI" dps dos tombos, rs.


PS. DEIXARAM UM COMENT AQUI QUERENDO SABER MINHA DIETA E COMO PERDI ESSES MTS KG. ESTÁ COMO ANÔNIMO, FICA DIFÍCIL NÉ?

Anônimo, caso leia esse post, entre em contato, blz?



¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)  

























Bjs e fiquem na PAZ!
Gi