quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Binge eating" ou, ataque (no meu caso) noturno a geladeira. Eu tb tenho isso... E outra latona, até conseguir terminar cxs em mdf...

Bom Dia queridas! Como sinto n estar conseguindo postar e tb visitar vcs todas como antes. É o tempo q parece voar, minhas mãos voltou aquele problema de rachar, um horror! To na fase de "bola mucha", deprê. Sempre foi assim. Pio é q com ela, piora mt minha "SÍNDROME DO PÃNICO", "TOC", "BULIMIA NERVOSA"... Caramba, tenho td né? Meu terapêuta é quem diz... Inculsive a "BINGE", é só deprimir e ela começa. E me deixa louca, pois nessas recaídas, engordo. Tenho pavor só de imaginar uns gramas a mais, tenho pavor de gordura! Acho q td pessoa q já foi "grande" carrega esse trauma! Então, faço qualquer coisa p evitar, um pouco ao menos, de engordar. Nessa fase, minha "ANOREXIA" cria perninhas e some dando lugar a "BULIMIA". Sério mesmo, faço como vcs já devem ter lido por aí... Ainda to na fase de botar pra dentro, ataco td! Principalmente nas madrugadas. Logo vem a outra fase que se comeu/entrou, voltou. Tem q sair, na força, td que ingeri, senão engordo! E tomo vários comprimidos de laxante, vários seriam mais de 15, até 20 ou mais, do tal Homeop. 46 Que piração! To até assustando vcs, né? Mas eu sou assim, infelizmente! Faço tratamento já tem uns... nem sei, comecei tinha 15 anos, foi qd começou o problema. N acredito q tenha cura...

Binge eating é um termo utilizado na Psiquiatria Médica como sinónimo de "ataques de voracidade alimentar" que são característicos de algumas doenças do comportamento alimentar, nomeadamente a Bulimia Nervosa.
Obtido em http://pt.wikipedia.org/wiki/Binge


Mudando de assunto mas antes pedindo desculpas por colocar coisas idiotas sobre mim aqui, é desabafo, mesmo assim peço perdão.
Então continuo ainda com 3 MDF enormes p dar um "THE END", mas pego um pouco, enjoo e vou começar outra coisa. As latas estão incluídas, só elas me acalmam, nem sei pq.

Essa fiz para o meu sobrinho Rodrigo, ele vai guardar seus mini carrinhos dentro dela. É grandona, maior q a de MUCILON.

Vamos as fotos:

















¸.•*¨)¸.•*¨)


(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
"Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço. Que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada.Porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste! Que conviva comigo mesmo e se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância. Porque metade de mim é a lembrança do que fui; a outra metade,não sei."

Gi