domingo, 26 de setembro de 2010

O que é o que é? Sobreviveu... renasceu!!! Tão ligadas? rs

Ta chovendo desde a madrugada, sem parar... isso me incomoda demais! E agora tá frio... ontem estava uma sauna! Deixa quieto!!!

Mudando de assunto... já li em alguns Blogs isso que vou falar agora, é chato mas n tem o que fazer. Pessoas me escrevem, deixam coment pedindo ajuda, dicas sobre alguma coisinha que fiz e postei aqui. Nossa, quem sou eu para responder algo, logo eu, que vivo correndo atrás de informações, rs... Mas dentro do possível, ajudo no que eu puder, com o maior prazer! Quisera poder saber mt, como algumas colegas de Blog aí... q aliás, me dão sempre um help, e por falar nelas, OBRIGADA GAROTAS!!!!!!!!.

Então, queria dizer as pessoas q escrevem me fazendo alguma pergunta, q deixassem o e-mail, pois algumas, até tem Blog, mas ao clicar em seu nome, diz "perfil n disponível", ou algo do tipo. Então, fica difícil, n tem como eu responder, ok? Mas to aqui, pronta pra ajudar no q eu puder, belezinha?

Deixe endereço p contato p q eu possa responder.

Agora vamos as fotos do post de hj. Alguém sabe o que eu quis dizer no título da postagem?
Bem, ele foi massacrado, enfim, já postei td q foi feito com "AQUELE" chinelo vermelho... O resto da decoupage ficou mesmo, nada fez o restolho sair, n teve jeito... Mas o chinelo novinho, jogar? Pensei... mt! Então virei a parte onde foi feito o massacre pra baixo e a sola que ficava embaixo, no chão, resolvi aproveitar. Ficou como estão vendo. Minha sobrinha já usou algumas vzs e já foi lavado 2 vzs. Continua perfeito. N sei dizer a vida útil desse coitado pois n vi nenhum PAP ainda pela net com decoupage na parte debaixo do chinelo, resolvi tentar, arriscar, ta dando certo até agora. Dessa vez, usei COLA PANO, SQUIZZ, e como ficou sem brilho, no fim passei 2 vzs o VERNIZ SPRAY FIXADOR, maior mistureba. Mas ficou legal, nada de colar, vamos ver... Qualquer coisa diferente posto aqui, blz?

Beijo Doce e fiquem na PAZ!
Abaixo as fotos, mas ficaram escuras, na máquina estava com uma cor normal, viva, e clara! N sei se é meu monitor...

°o.O   O.o°











°o.O   O.o°

 E olha ele aí! "Depois do Depois" deu nisso...













 °o.O   O.o°

Gi