sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MDF - Será que um dia pego a manha? Nenhuma afinidade com a paradinha aí...

Finalmente uma delas consegui acabar. N tenho afinidade nenhuma com essas cxs. É estranho!

Essa cx fiz para minha sobrinha ~Juju~. Demorou pra dar um THE END.
Adoro caixas, de todos os tipos, mas as q eu fiz, faltou algo... N deve ser a minha praia...


PS. N to entendendo minhas fotos, estavam boas, foi jogar aqui no blog... até a cor parece ter sido alterada! Que horror! Gostei n...

¸.•*¨)¸.•*¨) 

(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
 

OUTRA COISA: MUDEI MEU BANNER OU BUTTON, SEI LÁ... NINGUÉM NOTOU???? CARAMBA!
MAS TÁ AÍ, QUEM ME QUISER... PODE LEVAR... RS.



¸.•*¨)¸.•*¨)

(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 










Gente, to indo nessa, preciso mimir...
Bjs e fiquem na PAZ!

"Elogios não me elevam, críticas não me rebaixam, sou o que sou, e não o que acham".