terça-feira, 8 de março de 2011

Dessa vez por mt pouco n abandonei meu Blog tão querido... Tantas coisas p postar, mas...

Oi queridas, saudades!
Pensei que dessa vez n voltaria mais aqui, n postaria mais e ponto final. N consegui, mesmo estando completamente confusa... Tempo, esse n me sobra mesmo, mas agora to mal! Mal pra caramba! Espero que passe.

Tenho diversos chinelos para fotografar e colocar aqui, mas... Tb estou tendo dor de cabeça com o meu layout. Tá zicando mesmo, mas n tenho cabeça pra mexer com html (algo que eu amava).

Vou postar hj as fotos de uma latinha que já havia fotografado. A qualidade ficou péssima, porém, leves, afinal, imgs pesadas aqui só iria piorar o estado deprimente do meu bloguinho problema... rs.

Quanto ao PAP, estou colocando no PICASA, mas to devagar, me desculpem!

PS. Continuo gostando mt de vcs todas e sentindo mt falta dos comentários e tb de ir até vcs e deixar meu recadinho, sinto mt!

Beijos e fiquem na PAZ!









·.¸¸.·´´¯`··._.·   `·.¸¸.·´´¯`··._.·

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."