domingo, 27 de março de 2011

Voltando galera! E dessa vez trago o link do meu álbum no Picasa onde coloquei o meu "PAP". Chinelos com decoupage em guardanapo. Quer espiar? F. Vontade...

Meu "PAP"... QUEM SOU EU PARA TAL!?
Mas ele finalmente ficou pronto.



N sei se vai ajudar alguém, acredito n ter sido mt clara, é o primeiro, gente! rs...

Mas é isso aí, então, quem tiver interesse, clica no link, na imagem abaixo e veja o PAP feito por mim sobre "DECOUPAGE COM GUARDANAPO EM CHINELO".

É como eu faço os meus. Pesquisei mt pela NET. Outras coisas eu mesma inventei, deram certo, outras coisas tb já deram errado...





Decoupage com guardanapo em chinelo - PAP (meu)




PS.Colegas q me escreveram pedindo ajuda, dicas, sobre os chinelos, espero que eu consiga resp. suas perg. blz?


Beijos e mt PAZ!
Gi