domingo, 10 de abril de 2011

Hoje é niver da minha amada sobrinhafilha, a ♥Giuliana♥ ou ♥ "JUJU"♥

Ela é linda! Sempre foi meu pedacinho de amor. Eu a amo mt, como se fosse minha filha, isso se já n foi mesmo, rs.
Parabéns JUJU, seja feliz adorada, Que "Deuzinho" do Céu te proteja e guie sempre. E que os anjinhos amigos sigam seus passos! Seja feliz bonequinha, saiba que a Titia se emociona sempre que fala ou pensa sobre o sentimento enorme, forte e puro que tenho por vc.
♥♥EU TE AMO JUCA♥♥!!!! E, lembra disso? "ABE CÁ MIM", rs.

Te amarei para sempre. E continue sorrindo pois seu sorriso acalma a alma, traz paz, alegria. Seu sorriso é mágico! E um dia vc saberá do que estou falando...
Titia.

"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns.


 A minha doce aniversariante! Eu adoro seu sorriso, juca!

 Eu e Juju curtindo a piscina.


Beijos e mt PAZ!
Gi