terça-feira, 5 de julho de 2011

"BUTTERFLY" são belas! Porém, n quero que se aproximem de mim, tenho medinho, ou nojinho... Ah, sei lá o que tenho. Gosto de imgs, tipo as das fotos de hj, num chinelo. Uahhhh............

Blz gente boa que me abandonou... Tb, abandonei vcs né? Mas são as circunstâncias... meu tempo, minha vida tá td de perna pro ar, um saco!

Frio maluco, que odeio!!!!! Congelo até a alma, e lá vem gripe, rinite, fluminite, e tudo mais com "ite". Os pequenos são os que mais se ferram e aja paciência!

Mas e daí né? O que tem a ver meu POST com o tal "ite"? NOTHING.

Finalmente consegui fotografar alguns dos chinelos que fiz e estão prontos já tem um tempinho. Aos poucos vou postando aqui.
Vamos lá?








"Posso duvidar da realidade de tudo, mas não da realidade da minha dúvida." (André Gide)



Beijos e mt PAZ!
Gi