domingo, 28 de agosto de 2011

Tentando voltar... E antes de jogar na rede coisas novas, n poderia deixar de postar algumas coisas que passou batido e n postei.

Tentando voltar, embora nada mais será como antes... em todos os sentidos!


Gente, lembram-se qd eu tive aquela alergia horrível nas mãos? Pois é, agora estou tendo nos pés... Vai entender! N costumo fazer decoupage ou outras coisas com os mesmos, rs. Médicos aqui estão cheios de "?????". E como dói!


Bem vamos ao post, fiz a lata das 3 primeiras fotos p minha irmã, a lata com o sabonete fiz no dia da mães p minha vozinha, a toalhinha foi pra minha filhota Camila, ela usa na musculação. Aliás, eu já n postei essa toalha aqui? Podia jurar q sim, mexi nos posts, marcadores, n a encontrei.
Bem, tive problemas sérios no meu PC, por pouco n perco td, e no meio da baderna encontrei as fotos dessas coisinhas q fiz em abril/maio e q nem lembrava mais. Coisa simples e até sem graça, mas como faço questão de postar td o que faço... Vendo as fotos, desanima né? rs. Mas ao vivo elas ficaram bem melhores, foi vacilo da  "Gislaine fotógrafa". No próximo post, vários chinelos, tb potes plásticos, etc.

Aí vai:

  


·´¯`·­»  «­·´¯`·


  

·´¯`·­»  «­·´¯`·

  


·´¯`·­»  «­·´¯`·


"É muito triste estender as mãos vazias e não receber nada. Mais triste, porém, é estender as mãos cheias, e não ter ninguém para recebê-las...” 



Beijos e mt PAZ!
Gi