sábado, 30 de junho de 2012

Ainda em manutenção, gente que ainda me acompanha.

A manutenção aqui ainda não terminou. Sem tempo para pegar firme e acertar td de uma vez, to fazendo aos poucos. Tá complicadinho mexer no layout devido as mudanças do Blogger, heim?! Eu tenho penado!
Mudei o layout que por sinal ficou pior. Apagou... a sombra na areia sou eu, lá no Guarujá. Gostei da foto mas pra layout, n virou. To preparando outro.
Muitas coisas feitas, já fotografadas, prontinhas para cair na rede, rs. Mas preciso antes de td, arrumar essa baderna do lay.
Devagar eu chego lá. E espero que esse chegar lá, seja ainda nessa próxima semana.
Sei lá... ando tão ausente e ao vir aqui postar isso, fico a pensar pra quem estaria postando... Seria apenas para mim? Complicado... a gente precisa se ausentar pois a vida resolve dar rasteiras atrás de rasteiras, e, poucas "colegas" blogueiras ainda lembram q vc existe. Infelizmente.
Até breve para quem ainda curte meu lugarzinho, e imagino q sejam poucas...

Beijos e mt PAZ!
Gi