sábado, 25 de agosto de 2012

RETORNANDO... QT TEMPO HEIM?!

Meu retorno... Demorou, mas como não voltar? Isso aqui é meu vício, igual ao FACEBOOK, rs.

Meu layout não é o que eu queria, mas ficará assim, pelo menos por um tempinho. Tb tenho que atualizar meu BANNER, enfim, a coisa aqui n ta nem um tiquinho perto do que eu gostaria que estivesse. Chegarei lá...

Fiz tantas coisas nesse tempo afastada! Tb comecei várias coisinhas, chinelos, latas, caixas, e como de costume, começo várias coisas ao mesmo tempo pois fico enjoada de mexer em uma só, conclusão: acabo não terminando nada. Mts coisas começadas aqui e o tempo e a coragem n estão ajudando. Mas blz, n tenho compromisso com ninguém, encomendas, no caso, pois já devo ter dito aqui que todas as coisas feitas por mim, não são vendidas. Nunca vendi, nunca venderei. Não sei fazer isso.

Mas pra que escrever tanto, né mesmo? Mania que não perco msm...

Então as fotos, começando por algumas latas, depois chinelos bandeja, caixas, etc









"VIVER É ANDAR NA CORDA BAMBA/TENDO DE UM LADO A LOUCURA/E DO OUTRO O IMPREVISÍVEL"


Beijos e mt PAZ!
Gi