domingo, 18 de março de 2012

Eu voltando... e com mais chinelos. STRASS, chique! O primeiro que faço. E a msg do malware qd acessava meu blog, sumiu? Pra mim sim... Imgs layouts e banner tb se escafederam...


Boa dia colegas. Espero que estejam todos bem.
Obrigada pelas coleguinhas que ainda visitam meu cantinho, quase que abandonado de vez, pelos coments que deixam... Agradeço de coração, isso deixa a gente mt feliz.
E meu Blog continua zicando, já vários dias a img do layout e do meu banner sumiram, terei que hospedar as mesmas em outro canto. Como no Blog, minha vida tb anda zicada ao extremo! Acho q já comentei aqui que minha nova paixão são os Betta splendens , amo meus peixes. Uma tal bactéria pegou um de cada vez, usei antibióticos, fungicida, bactericida, anti-ícitio, sal grosso, etc. Mesmo assim, perdi 28 peixes Bettas Splenders. Nesse sábado morreu o primeiro que comprei, meu xodó. Ele agonizou uns 3 dias, já esperava que ele se fosse, mas qd ele morreu mesmo, caí em desespero. Sempre choro qd um peixe morre, mas a morte do "OCEANO" doeu demais!. E ainda sobraram 12 bettas, fora os 7 KINGUIOS e os mts lebistes, q nessa sexta-feira, do nada, foram morrendo um a um. Começou de manhã e foi até a madrugada, 22 se foram, sem motivo... Mas os BETTAS, OS Q AINDA N TIVERAM NENHUM SINTOMA DA DOENÇA, E QUE PARECEM ESTAR BONS, DO NADA FICAM JURURU E AÍ, PODE ESPERAR... Isso tem me deixado mt triste! Fora outras coisas do dia a dia... Cansa!

PS. Pronto, desabafei... desculpem.

Agora vamos as fotos do chinelo, feito para minha irmã. Primeira vez que uso strass. Foi meio complicadinho, mas n acho que tenha ficado tão horrível né? Agora quero aprender bordar, pedrarias, mt lindo porém acho mt acho, tentei algumas vzs mas n consegui, odiei! Mas um dia aprendo.






Abaixo a dona do chinelo, e fez questão de posar com eles nos pés. Ela é toda intelectual! Uiiiiiiii... Fizemos a quinta série juntas, ela sabia td, eu nada, maior bafão! Colava dela e ainda fazia com ela fizesse a prova dela e dps a minha... que horror! Irmã mais velha, deve ser mesmo um saco aturar. Desculpe Giovana, coisas de criança malvada, vc sabe q te amo! Ela, além de advogada era professora de crianças pequeninas (o que n suporto) êita paciência! Mas no últimos tempos ela tem mostrado um lado artesanal de dar inveja. Pinta e faz decoupage em quadros, ficam o máximo, coisa q n é minha praia! Já tentei convencer minha irmã a fazer um blog, mas é teimosa!!!!!! Enfim, ela é td o que os pais desejam de um filho, já eu, sou o fruto que na vingou... Lívre arbítreo... nós mesmos é que escolhemos. Ma n me arrependo, faço td de novo, se preciso for!
Bjs e to indo nessa, ainda n dormi...... xiiiiiiiii!!!!!!


Olhem nos pés dela, é o meu strass....

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
PS. Perdão pelas mts palavras e até alguns erros, suponho. Mas n to a fim de corrigir, mt cansada e preciso dormir.



Beijos e mt PAZ!
Gi