quinta-feira, 30 de julho de 2009

Essa onda do COFRINHO tá pegando, sabiam?

Oi galerinha!!! Hoje vou colocar as fotos dos 2 cofrinhos (os primeiros) q terminei.
Dei de presente pros filhos da moça que me ajuda aqui em casa com meus bebês.
Sempre quando vou fotografar as latinhas, tiro fotos demais, depois na hora de escolher pra postar, vira uma bagunça! Hoje me enrolei feio! Na edição das imagens coloquei repetidas, então me desculpem. Estou sem tempo, caso contrário editaria outra vez. Na próxima terei mais atenção.
Essa onda do cofrinho ta pegando sabiam? Minha filha e minha sobrinha tb quiseram um. Está quase pronto o delas, depois vem prá cá tb.


Acho que perceberam a mudança no meu layout... Ainda n está como eu quero, por isso está bagunçado... e o meu tempo curto demais pra conseguir colocar tudo nos eixos.



Graças a Deus desde óntem não chove aqui, e tb o tempo esquentou um pouco, a noite é que ainda fica bem geladinho, e eu n gosto! Mas importante é n cair mais água, péssimo! Parece que ta tudo mofado, td parece estar úmido... afff. O sol aparece, mas bastante tímido ainda, vai demorar um pouco pra secar todas as roupas, o jardim... tudo!



Mudando de assunto, "GRIPE SUÍNA" , eu quase nunca assisto tv, e não imaginava que a coisa fosse tão grave. Aqui já tem vários casos, as aulas foram suspensas, enfim, to com medo! Cada coisa...


·.·´¯`·)» «(·´¯`·.·

COFRINHO da CINDERELA foi pra GIOVANA



















·.·´¯`·)» «(·´¯`·.·

Esse COFRINHO do TIMÃO foi pro MATHEUS















Por hoje chega...
Bjs e mt PAZ!
Gi