quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais Cofrinhos!!!

Olá!

Aqui estão os outros dois COFRINHOS que fiz. O de tampa azul escuro é da Giuliana, minha sobrinha. O de tampa azul claro é da minha filha Camila. Esses, as tampas são de plástico, mt mais fácil para cortar que as tampas de massa de tomate mas em compensação, a lata toda torta... terrível colar o guardanapo nelas! Nada encaixa, aff, odiei fazer!

Esse modelo de lata é maravilhoso, sempre quis fazer algo com elas. A primeira, n tive tanto trabalho pois usei img pequena, agora esses dois cofres, o urso é mt grande e quase n virou. Mas estão aí...

Vcs notaram meu layout novo? Ainda n está td arrumadinho do jeito que eu quero, mas acho que ficou legal... Meu marido quem fez. Eu escolhi a img maior e aí ele colocou as minhas 3 fotos no fundo.
Nem um pouco craque em "PHOTOSHOP" né? Mas é verdade, tudo que diz respeito a computador, internet & cia, ele manja muuiiiiiitoooooooooo!

Obrigada meu "ETERNO AMOR"!

E a maldita "GRIPE SUÍNA" continua... Minha filha não está tendo aulas, e eu to com medo!
Estou usando álcool em gel em todos aqui em casa.

Melhor prevenir que remediar.

Bjs e mt PAZ!