segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje vou mudar meu artesanato...

Estou acabando várias latinhas inclusive cofrinhos. Assim que terminar fotografo e coloco aqui.
Hoje vou mudar a "coisa".
Como já comentei aqui, adoro fazer caixas em papelão, sempre gostei demais! Há bastante tempo curto fazer caixinhas para presente e tal... Vou colocar 2 modelos aqui, as duas feitas em papel Paraná, encapei com papel de seda amassado (aprendi essa técnica do papel na NET). Os lacinhos tb fui eu quem fiz.
Não reparem as fotos, a qualidade delas ficaram péssimas! Hoje não to nada bem... até mesmo para editar essas imgs n virou...
Também tenho feito pregadores enfeitados, outros pintados. É bem gostoso fazer isso, tenho muitos, falta fotografar.
Me desculpem, a coisa não ta nada bem hj, to tentando animar mas... enrosco geral.
Bjs e mt PAZ!