quinta-feira, 9 de julho de 2009

E tome latinhas! Mais uma e última do timão, espero...

Bom Dia!
Mais latinhas, inclusive uma do timão (porta- lápis) acabei agora, o verniz ainda tá no gruda gruda.

As outras 2 latas já tinha acabado semana passada, de nescau, e já n estão mais comigo, minha sobrinha e minha irmã quiseram.

A azul, fiz com papel de presente, e a primeira que acertei a tal tampa de plástico, cheia de ursinhos!

A lilás, usei papel pra decoupage da Mercur, parece um papel de carta.
Alguém costuma usar? Nessa lata, a tampa tb foi pintada e deu certo... Graças a Deus! Tava desanimando.

A pretinha, como em todas as outras latas que usei o símbolo do corinthias, peguei a img na NET, imprimi em PAPEL FOTOGRÁFICO (eu só uso ele, da certo pra mim). Depois de impresso, e bem seca a img, passo goma laca frente e verso da img. Secou, começo arrancando o papel do verso, vou tirando com estilete, pinça até ficar bem fino quase chegando naquela parte de plástico bem fininho do papel onde esta a foto.
Mas dá um trampo fazer isso! Demora! E td cuidado é pouco, pode rasgar e aí já era. Eu sempre rasgo, na maioria das vzs tenho que imprimir a mesma img umas 2 até 3 vzs. Mas to pegando prática!

Gente, to com uma gripe! Desde terça minha garganta inflamou, e hj amanheci pior, a voz quase nem ta mais saindo. E uma dor de cabeça!

FERIADÃO... Não gosto, tudo fica mt parado. E pra ajudar, o tempo ta nublado, talvez até chova. E eu tb odeio chuva!!!! O tempo cinza, ou chovendo, meu emocional fica igual, deprimo legal!
Eu amo sol!!!

Como n perco o costume de tc demais.... me desculpem. Mas vou tentar me conter, blz?
PS. Vão acabar enjoando de mim...

PONTO FINAL.

Bjs e mt PAZ!