quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mais Latinhas, e dá-lhe TIMÃO!

Oiiiiiii...
TIMÃO pq a galera aqui(amigos, família) enfim, pessoas que estão ganhando minhas "latas", deu de serem todos do CORIN. Como já disse aqui, eu n curto futebol, mas se tiver que escolher um time, sou mais SP.

Continuo fazendo mais e mais latinhas, viciou mesmo! E vou distribuíndo pra galera, com isso vou treinando, e espero melhorar cada dia mais!
Vou colocar fotos de 2 latas que "acabei de acabar" rsrs.

Depois posto com mais calma, outras coisas tb. To na correria agora, meus bebês me chamam...

PS. Alguém que já tenha feito algo nessas latas novas do nescau, por sinal maravilhosas, mas bem complicadinhas... Pelo menos eu achei.
Como é difícil colar um guardanapo nessa coisa!
Será que foi só eu quem sentiu dificuldades?
PODEM ME RESPONDER, POR FAVOR!

Outra coisa que tá meio bagunçado pra mim é o Html desse blogger. Conheço um pouco disso, fiz até um layout pro meu outro Blog.
Enfim, mas aqui, parece que é tudo dos contra.
Alguém acha isso tb ou estou viajando?

Bjs e mt PAZ!!!
Preciso ir genteeeeeeeeeeee






















Té mais e ponto final.