sábado, 19 de setembro de 2009

CRAQUELÊ COM COLA BRANCA NA LATINHA - outro TRANSFORMERS

Oi amores... continuo na correira doida.
Passei rapidinho para postar um porta-lápis, e que consegui fazer nele, algo que nunca imaginei que daria certo. Depois de 3 tentativas, usando os produtos próprios para craquelê, nada consegui "craquelar" peguei birra e cheguei jurar que n queria mais saber dessa coisa.

Encontrei por acaso na NET " CRAQUELÊ COM COLA BRANCA", no Blog "Graça Artes". De primeira me chamou atenção, mas depois não levei mt a sério. Afinal, usei produtos próprios pra isso e não consegui, então, imagina com cola branca...

Um tempo depois achei o PAP disso imprimido e no funda de uma gaveta aqui. Resumindo, estava fazendo essa lata pro Matheus, que ama o OPTIMUS PRIME, e já é a segunda desse robô que faço pra ele. N tinha nenhuma idéia certa de como seria. Então, "pá - pum" pq n tentar o tal craquelê com cola branca? Cola eu tenho de monte aqui, n ía perder nada. E fiz, e não é que a coisa craquela mesmo?!

Parece bobeira, mas é mt importante pra mim, pensei que conseguiria nunca. Me desculpem a empolgação...

Observem as fotos.

Será que todas vcs já sabia dessa técnica, menos eu? Caramba!

PS. ESTOU TENTANDO RETRIBUIR A VISITINHA DE VCS, OK? CHEGO LÁ DEVAGAR.

Até...
Bom FDS e mt paz!



















craquelouuuuuuuuuuuuuuuu uêêêêêbaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! rsrsrsrs

Té galera!

"Há muitas auroras que ainda não despontaram".

Gi