sexta-feira, 18 de setembro de 2009

¯`·.·•Latinha MORANGUINHO•·.·´¯

Oi gente, ando meio ausente e peço desculpas as colegas que deixam comentários e eu ainda não consegui retribuir a visita. Ando numa correria sem fim, o dia passa e não dá tempo de fazer tudo o que preciso... Mts vzs sinto desespero por me sentir incapaz, mas são tantas coisas para uma pessoa só! Casa pra cuidar, crianças para bagunçar td o que se acabou de arrumar, roupas p passar, comida p fazer etc, etc... Tento n ficar nervosa mas tenho estado mt, principalmente com os bebês! Enfim, quase n tenho tempo pro Blog, pras minhas latinhas que na maioria das vzs, vou dormir amanhecendo o dia pois é a única hora que estou na paz, sem ninguém mexendo em td, gritando, outro chorando... Tá difícil!!!


Mudando de assunto, vcs notaram que meu LAYOUT está dando tilt? A img do mesmo, some td hora, e já mexi váááááárias vzs, mas ela some. Fiz um banner/button para quem quiser me linkar, e esse resolveu sumir tb. Que coisa!!! N to entendendo nadinha!


Mas vamos a latinha de hoje, da MORANGUINHO. Fiz essa para minha sobrinha de quase 2 aninhos, Gabriela, mas que a titia só chama ela de "BELELA" "BELELINHA". Incrível mas ela parece a moranguinho, e é toda docinho! Beijo bebelinha da titia!
Esse laço na tampinha da lata, resolvi colocar nem sei pq. N gostei mt da img que usei na tampa, e tb ela perdeu a cor, como sempre ta acontecendo cmg qd uso o couchê descascado e a cola gel, agora n sei quem é que está dano o "fatal error" na img, rsrs. Aí pintou a idéia, do laço com o morango. Nunca via pela NET nenhuma lata com um laço na tampa já com img, não que eu me lembre, mas fiz do mesmo jeito. Acho até que ficou bonitinha, eu pelo menos gostei.

Bjs e e deixa eu cuidar da vida enquanto meus bebês ainda dormem e a babá ainda n chegou.
Até!!

PS. ASSIM QUE CONSEGUIR VISITO TODAS VCS, TO CURIOSA PRA VER AS NOVIDADES MARAVILHOSAS QUE VCS SEMPRE FAZEM.


¯`·.·• •·.·´¯ ¯`·.·• •·.·´¯



























"MEU DOCE VENENO: PORQUE TE ESCOLHI PARA MEU ASSASSINO E INSISTI CONTIGO PARA QUE ME ANIQUILASSES? NÃO SERIA MAIS VOLUPTUOSO MORRER ESGOTADO PELA DOÇURA TORTURANTE DE UM AMOR SEM PEÇONHA?"
Gi