sábado, 12 de setembro de 2009

Latas com Sapinhos. AGORA ELAS TÊM PEZINHOS!

Oi galerinha, blz?
Eu andei ausente essa semana, coisas chatas aconteceram, enfim, não foi nada boa a a minha semana, mas estou de volta.

E tô trazendo mais verdinhos, dessa vez é o "TRIO". De novo latas com os sapinhos... Agora quem ganhou foi a "MARGARETE", minha ajudante (babá das minhas crianças). Grande mulher, adoro ela!!!! Esse jogo de latinhas disse ela que é para deixar em cima da pia no banheiro.

Nunca tinha passado pela minha cabeça que as latinhas poderiam enferrujar em contato com água, no caso, sobre a pia. Mas dessa vez encanei com isso, então, como podem ver, elas estão com pezinhos, pelo menos vão ficar meio altinhas e n tão perto da água que possa escorrer na pia. Até que encontre outra solução, vou usar essa. Até q n ficaram feias com essas bolotinhas verdes, né?

Minha irmã tb quer um joguinho como esse, mas não de sapos. E nas dela, quer que eu coloque, de pezinho, bolinhas de gude, outra opção que acho que pode dar certo, né?

É isso aí. Bom FDS p todos, e para mim, tenho outro Feriadão na segunda, é Aniversário de Presidente Prudente, a cidade onde moro. Ruim isso né? rsrsrs

Fiquem na PAZ, gente!


Gi