quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Latinha da Minie - Brinquei com o Pinta bolinha.

Oi gente, belezinha?
Eu to levando... E tendo que engolir mt chuva! Só chove, chove... e CHOVE MAIS UM POUCO... Odeio isso gente, posso estar errada, mas odeioooooooooooo chuva!

Me respondam uma coisinha galera, é só aqui no meu PC ou no de vcs tb está acontecendo? Todos os Blogs que tentei acessar hoje, carrega a pág. mas fica lá na barra de status: "CONCLUÍDO MAS CONTÉM ERROS" algo assim. E os "SEGUIDORES" não está abrindo as fotos de nenhum dos blogs por onde passei. Esta´acontecendo isso com vcs tb?

Sem contar que a minha foto (do meu layout) semana passada, sumiu várias vzs e a da button que fiz para me linkarem tb. Meu marido mexia, mexia... trocava de servidor, aí aparecia... depois voltava td na mesma. Aproveitei e pedi pra ele trocar o fundo e a foto do lay. Alguém notou? Acho que não, né? As duas sõ bem parecidas. Mas me respondam, por favor, ok?

Mudando de assunto... Essa latinha n ficou lá grande coisa, fiz ela mais para testar, brincar, aprender... mexer com o "PINTA BOLINHA". Comprei esse trequinho já tem um tempo, mas nunca tinha me aventurado a mexer com ele. E é gostoso brincar com essa coisinha, mas é meio complicadinho, só praticando, aí deve ser melzinho na chupeta. Mas de primeira, apanhei, difícil fazer um coração do mesmo tamanho do outro, e bolinhas e tal. Mas pegando a manha...


Não reparem, foi a primeira vez que tentei fazer alguma coisa com o pinta bolinha. Amei! Mas sei que tenho que praticar mt!


Bjs e mt PAZ!


Até...