quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Latinha rosinha - Fiz com figurinhas da Charmmy Kitty, tiradas do caderno da minha filha...

Eu n sabia que dava certo, e deu! E foi rapidinho, e mt fácil de fazer. Nessa lata bati recorde! Fiz em algumas horas, e claro, com o secador a mil! Isso ajudou mt. Só na tampinha de plástico n usei o secador, outra hora conto o motivo, experiência própria, rsrsrs...


Sou tão enroscada que qd pego lata pra fazer, nunca consigo ficar só com uma. To sempre com 2 ou 3 latas com modelos, cores, figuras, td diferentes, e demoro pra acabar!!!! Odeio isso!
Mas essa da gatinha, nem eu acreditei! Pena que as fotos saíram horríveis, tirei com meu celular e já era noite, aí, não virou. Mas dá pra ver.


Galera, vcs já viram que eu agora tb tenho um banner/button? Quem quiser me levar, fique a vontade. Me linkem!!!
Eu já peguei o button de algumas colegas. Quem quiser, me dê um toque para vir prá cá tb. Mts vzs entro nos blogs para visitar e nem sempre lembro de procurar o BUTTON, então, dá um ALÔ pra mim. Será um prazer te linkar, ok?

E finalmente parou de chover!!!!! VIVA!!!! O sol tá brilhando de novo! Eu amo esse sol!
Amo demais! Mas agora ficou um frio! Antes frio que chuva, né, MARGA?

A Marga é do Blog ARTES DA MARGA , colega aqui de Blog e tb vizinha, ou quase, pois moramos na mesma cidade!

Beijos e fiquem na PAZ!


















Gi