quinta-feira, 3 de setembro de 2009

.·´¯`·->Pedro e Vitória<-·´¯`·. "Meu Doce Encanto Minha Doce Magia"

.·´¯`·-> Boa Tarde! <-·´¯`·.

Nossa, sabiam que eu sinto falta de vcs? Verdade mesmo... Tive uns probleminhas que me obrigaram a ficar meio distante do PC, NET... Mas to de volta! Assim que conseguir responderei as perg. que me fizeram e tb agradecerei todos os que passaram por aqui e deixaram suas marquinhas, blz?

Finalmente... depois de tanta gente ganhar latinhas, chegou a vez dos meus bebezinhos. Fiz uma pra cada um, as duas com o mesmo tema, que eles adoram, o Mickey, Minie e Cia. E como adoram heim!!!! O dia todo é filme rodando no DVD desses bichinhos... To meio de s*co cheio de tanto ver e mexer nessas coisinhas, mas tá valendo. Eles adoraram as latinhas, mas já ralaram, amassaram, mais um pouco vão exterminar as coitadas... Queria deixar escondidas, mas gostaram tanto de brincar com elas, mesmo sendo na base do derruba - derruba...

Vejam as fotos dos meus fofuchos segurando as latinhas.

"Pedro e Vitória - Meu Doce Encanto, Minha Doce Magia"









.·´¯`·-> ¨ <-·´¯`·.

Abaixo fotos das mesmas... Latinhas do Mickey, Minie e companhia...








Na lata Branca, coloquei o PLUTO no fundo da lata, por fora, e na parte de trás "BABY DISNEY" e o nome "PEDRO" entre eles. Ficou mt pequena a foto, acho que n dá pra reparar.

Na lata Lilás, parte de trás coloquei 2 MINIE com a img espelhada, o nome VITÓRIA sobre elas, e que tb ficou mt pequena. Afffffffff....

.·´¯`·-> ¨ <-·´¯`·.


É isso aí...

"QUEM PARTE SEMPRE RETORNA... MESMO QUE SEJA NA LEMBRANÇA"

Bjs e mt PAZ!

Gi