segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Oº°‘¨TRANSFORMERS¨‘°ºO - OPTIMUS PRIME

Oº°‘¨ OPTIMUS PRIME ¨‘°ºO - Esse é o cara!?

Não conhecia esse carinha nem sua "equipe" até conversar com o dono da latinha, o Matheus. Ele estava me dizendo, escolhendo os "heróis" que ele gosta, enfim a imagem que eu iria colocar em sua latinha. Procurei pela NET o "talzinho" pois n fazia idéia do que era. Não achei nadinha lindo o robozinho... Tb não gostei de como ficou a lata, acho que não acertei a cor dela. A img não cooperou... Não sei se é o papel couchê, mas minhas imgs têm perdido a cor depois de coladas, principalmente se uso a cola gel.
Passo goma laca incolor frente e verso, mas depois descasco a figura, pois o couchê que encontro aqui em Prudente é grosso, n existe o de 90 g. Então, depois de descascar, acho que teria de passar a goma laca novamente na img, na parte de trás. Como dá preguiça, n tenho passado, e mts das imgs perdem, mudam totalmente a cor. Mas vou fazer esse teste, depois digo aqui no que deu. Estou fazendo um porta- lápis do TRANSFORMERS para ele (Matheus), pois, como já disse, não topei nada com essa lata, espero que a outra fique melhor. Já to quase terminando, usei uma técnica nova que não conhecia "CRAQUELÊ COM COLA BRANCA"... e não é que deu certo! Craquelou legal a latinha, e é uma lata de ervilha... Depois vão ver.
Bjs e mt PAZ!


-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:











-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:


"Você vê coisas e diz: Por quê? Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?"
Té mais...
Gi