terça-feira, 29 de setembro de 2009

Porta-lápis do Victor e Léo - com latinha de ervilha

"Tudo aconteceu num sonho
Ninguém como você sabia
Que dentro do meu peito estava
Um coração que amava e por você sorria
Até que você foi embora
Deixou de vez o meu caminho
E quem sorria, agora chora
Dessa nossa história vou lembrar sozinho
Você sabia..."


Letra de uma das músicas do "VICTOR E LÉO" - "VOCÊ SABIA" música que mais gosto, o resto não curto mt não.
Mas o porta-lápis não foi feito para mim. A dona dele é a minha sobrinha "GIULIANA" que adooooooooooooooooooooraaaaaaaaaa esses garotos. Eles são mt 10, acho que cantam demais, sem contar que são lindos!
Como podem ver, eu gostei da parada do "CRAQUELÊ COM COLA BRANCA". Olha ele aí na latinha outra vez... Quis fazer pois ele cobre mt bem a parte da lata onde a gente abre com o abridor, aí nem precisa colocar nada ali pra disfarçar, não é mesmo? E no fundo da lata, por dentro, fiz algo que nem sabia que iria dar naquilo, mas gostei, ficou tipo um degradê, nas cores verde e branco. Mais uma descoberta, rsrs.

Perdão por minha ausência aqui no Blog e mais ainda no Blog de vcs. Ainda n consegui colocar em dia os comentários... Tá meio complicado.
Saudades!!!!
Até...

Gi