quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uêba!!!! 14 Latas já estão prontas, finalmente!

Finalmente... terminei. Acho que fiquei nessas latas por uns 20 dias. Pensei que não conseguiria terminar. Embora não tenha ficado do jeito que eu queria, graças a Deus eu consegui.


Primeira encomenda que aceito, fiquei mt insegura, aliás, já sou insegura, demais. Perfeccionista ao extremo! Sofri! Nunca ficava como eu queria... Detalhista em td, me cobrei demais galera! Deprimi, chorei várias vzs! E olha que já fiz tantas latas, acho que sei alguma coisinha, mas só consigo fazer na boa qd a lata é pra presentear alguém, o que vinha fazendo até agora. Compromisso, me assustava. Resolvi aceitar fazer essas latas para uma amiga da minha mãe, primeira encomenda que consegui pegar. Tenho mais umas 10 latas pra fazer, pra mesma pessoa.

Nesses dias que peguei direto nas latas, tive uma alergia horrível nas mãos. Não sei o que pode ter sido, n usei nenhum material diferente... Até no queixo e lábios, onde enconstei as mãos, a coisa pegou. To com alguns dedos ainda completamente abertos, como se tivesse cortado, e o corte, arreganhou, inchou, infeccionou, tá vermelho, mt feio e dói demais! Não sei mesmo o que foi que fez isso.

Tava com saudade daqui e de todas as minhas coleguinhas de blog. Agora vou voltar a comentar em seus blogs, blz?

Qt às latas, as 2 primeiras fotos tirei das 14 tds juntas, mas n deu pra ver detalhes. Então fotografei uma por uma, e vou postando aqui aos poucos.
A terceira e a quarta fotos são Latas de Mucilon.

Tb vou colocar umas coisinhas que andei fazendo/brincando, testando enquanto fazia as latas, pois n consigo ficar apenas em uma coisa, me dá sufoco! Tô sempre mexendo em várias coisinhas ao mesmo tempo.

Pintei alguns potes plásticos, fiz decoupage tb neles, caxinhas para presente em cxs de leite, enfim, tenho montão de coisinhas pra mostrar pras vcs, meus amores.

Beijos, mt PAZ! E é mt bom estar aqui de volta!!!!

Gi