sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira... Mais 2 Latas das 14 que terminei.

"Borboleta pequenina que vem para nos saudar
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira
ando no meio das flores procurando quem me queira"
(lindinha essa musiquinha)

•·.·´¯`·.·• •·.·´¯`·.·•

Eu amo borboletas! Uma das latas das fotos de hoje é toda cheia delas!
São latas de leite de soja, pouco maior que as de Nescau.
O guardanapo tem essa flor bem grande, para mim era Orquídea, mas já não sei mais... Me disseram ser Lírio. Procurei na NET e, pelas imagens, realmente, Orquídea e Lírio, algumas espécies são muito parecidas. Não posso afirmar mais nada... rsrs.
No guardanapo em volta da flor tinha borboletas, que recortei e depois fui aplicando na lata e na tampa. Na outra lata, usei o mesmo guardanapo, só não usei as borboletas. Fiz uma mistureba com as cores, e n sei se tem nome essa técnica. Na verdade pretendia fazer outra coisa, mas aconteceu isso que podem ver, e deixei assim. Usei Dimensional Relevo Metálico, etc.

É isso aí...
Bjs, fiquem na PAZ!
Amanhã coloco mais latas, blz?
Até...

Gi



•·.·´¯`·.·• Essa é a Lata com as borboletas.•·.·´¯`·.·•












•·.·´¯`·.·•Essa é a Lata Mesclada (chamo ela assim)•·.·´¯`·.·•







•·.·´¯`·.·•Nessa foto, as 2 Latas juntas.•·.·´¯`·.·•



•·.·´¯`·.·•De novo as 2.•·.·´¯`·.·•