sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Decoupage com Margaridas, toalha, sabonete e lata. Ah, minha primeira Decoupage em tecido, adorei, mais simples do que imaginava...

Bom Dia queridas!

Novamente dei uma sumidinha daqui mas dessa vez por forças maiores e mt chatas!
Tive problemas com meu fone, resumindo, precisou trocar até o número. Fiquei quase 3 dias sem o tel. Isso é algo que me deixa maluca! Precisar ligar p algum lugar e daí... fone mudo! Meu celular sem crédito... que nervoso!

Agora a linha tá certinha, mas deu zica no SPEEDY, por causa desse tormento todo. Então, estou com conexão discada (uma b*sta). Já entrei nesse Blog ontem a tarde, depois a noite, e depois desisti, n tenho paciência, a coisa vai mt devagar!!! Agora parece que vou conseguir, finalmente postar. E terei que aguentar isso por uns 15 dias, me parece. Ahff!!!!!!!!!!

Bem, as fotos de hoje, são do joguinho que fiz para uma colega mt querida que fez niver na terça-feira. Dentro da lata coloquei a toalha (PRIMEIRA DECOUPAGE EM TECIDO QUE FAÇO). Amei!!! Pode n ter ficado lá essas coisas, terei de praticar, mas achei massa, e mais fácil que esticar guardanapo na lata torta de nescau... Continuando, dentro da lata, enrolei o sabonete na toalha, e coloquei td dentro. Junto com um cartãozinho.

Dei esse joguinho e tb uma latinha de molho de tomate, com a foto dela na lata, ficou fofinha. Vou postar depois.

Gente, vi nos comentários que me enviaram vários selinhos. Agradeço vcs pro se lembrarem de mim e vou tentar postar ainda hj.
Caso a conexão n permita, assim que o SPEEDY voltar, o selinho que me deram será publicado, blz? Mais uma vez OBRIGADA!!!

Vcs todas, colegas de Blog, me fazem feliz... Embora meu mundo esteja desmoronando, cada dia um tiquinho mais... parecendo que n tem solução p nada...
Vcs me fazem mt bem! É mt bom estar com vcs!

Bjs e fiquem na PAZ!

Gi