domingo, 8 de novembro de 2009

Pote Plástico de Maionese. Outra brincadeira minha com essa coisinha complicada que é o "PLÁSTICO".

Oi queridas, tô de volta. Hoje tô bastante jururu... Domingão (dia que amo... rs). Pra ajudar a coisa ficar mais letárgica ainda, tá chovendo desde a madrugada... Que horror!!!!

No post de hj, mais um pote plástico. Pintei, usei dimensional, umas florzinhas que encontrei em um estojo velho da minha filha, parece ser de acetato, ou algo parecido. Antes de td ele foi "desconfigurado", taquei água quente com detergente dentro p tirar o cheiro da maionese e a gordura, e em seguida ele se entortou todinho. Fiquei p*** na hr, mas depois olhei bem, e gostei, parecia algo feito em cristal, vidro. Aí resolvi pintar, e tá aí mais uma brincadeirinha minha com essa coisinha complicada que é o plástico.

E o "PLÁSTICO" continua me desafiando! Ainda n descobri o que ele tem que complica tanto as pinturas e tal. Ele ainda é um mistério!!!!
Vou continuar desafiando esse talzinho, um dia chego mais perto.

Bjs. Fiquem na PAZ!
E que amanhã seja um novo dia mesmo, sem essa névoa de tristeza, SEM CHUVA!!!!

PHC.

Gi












Amanhã vou postar um conjunto de decoupage que terminei semana passada, uma toalhinha, o sabonete e a lata torta de Nescau. É a primeira decoupage em tecido que faço, gostei!
Vou dar de presente para uma pessoa muito especial, colega nossa.