sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Latinha com a foto da aniversariante, essa é a outra lembrança que dei. Dentro da lata, alguns dos meus "Prendedores Decorados", Tb 2 novidades!!!

Estou de volta e com o SPEEDY ajudando. Caso contrário, não consigo, não tenho paciência! Com ele as vzs acho que enrosca demais, imagina conexão discada... A minha aqui é péssima!

Sobre as fotos de hoje, já tinha falado da colega que aniversariou, dei o conjunto das margaridas (lata, sabonete e toalha). E essa latinha com a foto dela dei tb, junto com alguns dos meus Prendedores Decorados, que continuo fazendo, amo! Cada dia pinta uma idéia diferente, outras a gente pega de alguém dando o nosso toque, e por aí vai.

Quanto as 2 "NOVIDADES" que tenho, primeiro é que vou criar um novo marcador, será das fotos de todos os "GUARDANAPOS" que já tive ou ainda tenho. Acho legal né? Eu adoro encontrar imgs desse tipo pela NET , e outras imgs para decoupage. Tenho tantas que daria pra criar um Blog somente de imagens para decoupage encontradas na rede...Virou vício isso. E os guardanapos de papel para decoupage, tenho maior paixão! É como nos tempos das coleções de papel de carta. Alguém lembra? Quem teve? Eu tinha 2 pastas cheinhas! E ainda restam algum deles por aqui.

A segunda novidade, é que to recebendo muitos "SELINHOS" legal né? Eu pelo menos, me sinto querida, lembrada. Adoro! E to vendo que muitas colegas aqui do Blog, estão criando um cantinho especial para postar apenas os selinhos, adorei a idéia. To terminando de criar o meu, assim que estiver pronto, posto os últimos selinhos recebidos, pois não esqueço de nenhum, viu meninas? Aí, passo o endereço pra vcs, blz?

Preciso ir... almoço pra fazer, um calor insuportável!
BJS, FIQUEM NA PAZ!

... e o fogão me espera... rsrs

Gi