sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lata com Peixinhos. E eu to de volta mas a coisa ta pegando!

Boa Noite gente!

Ando sumida... Essa semana foi daquelas pra mim! Uma coisa e outra sempre acontecendo e que dá vontade de sumir do mapa!

Pra ajudar, meus dois bebês ficaram doentes, algo que me deixa péssima! O menino já se recuperou, era garganta inflamada, já tá 10!
A menina ficou ruim 3 dias depois, com febre, o médico disse ser a garaganta tb. Um dia depois de consultar e começar com o antibiótico, ao invés de melhorar, piorou quase que 100%. Estomatite. Que coisa maldita! Ela gritou a noite toda, madrugada terrível. E eu acabo ficando totalmente deprimida, com a síndrome do pânico super atacada, choro ao ver ela chorando... Tá horrível!
Hj ela ta um pouco melhor, mas ainda sente mt dor, quer comer e n consegue...

Gente, to numa onda de azar tão grande! Nesse último mês, só levei "p*orr*d*", parece que a vida está contra mim, até a vida me faz de palhaça. Tenho cara? Acho que tenho cara de palhaça mesmo!
E qt mais eu faço pra agradar as pessoas, mais eu levo! Ser mt verdadeira n é nada bom. A gente acha que todo mundo é do mesmo jeito, e tem gente mt malvada, nessa vida, gente ruim mesmo!

Desculpem... fiquei sumida todos esses dias e qd me sobra um pequeno tempo pra postar, só lamentações! Precisava desabafar, to mt mal, mas mt mal mesmo! Tenho até medo do que ainda possa acontecer...

To com várias fotos prontas das coisinhas que fiz nas outras semanas mas n tem sobrado tempo e mts vzs n enconto forças para entrar aqui e postar...

Bjs e fiquem na PAZ!

Gi