sábado, 12 de dezembro de 2009

LATA TORTINHA, mais uma... Copo de leite, chuva americana, e fundo que pode ter zicado... Será?

Bom Dia!
Caramba, pq ficou desse jeito a pág. de post? Tá td diferente, nada quer me obedecer, rsrs.

Hj to postando as fotos de mais uma "LATA TORTINHA". Amei o guardanapo, mas depois de feita a lata... faltou algo. Aliás, eu estraguei algo. Sei lá o que foi, talvez a cor branca de fundo apagou meu COPO DE LEITE. Fiz outra lata com esse mesmo guardanapo, mas pintei de verde, nada clarinho... Sumiu de vez. Pra se ver ao menos a sombra do Copo De Leite, tive que fzaer meus borrocos. Depois vão ver.

To "cheia" de fazer latas! É ferrugem que me persegue... Enfim, acabando essa leva, vou partir para MDF. Pelo menos esse, NÃO ENFERRUJA!!!!!!!!!!! To tendo problemas com essa "coisinha" aí...

Nossa, tenho tantas coisas p postar, e n são apenas latas, mas outras coisas mais que fiz. Tenho tantos Blogs p visitar... Mas meu tempo parece cada vez mais curto e minha NET, mesmo com SPEEDY, acho que ta pior que aquela "tartaruga", aquela... da "Branca de Neve E os Sete Anões". Quem já viu o filme, vai saber do que falo. A coisa n anda!!!!!!!!! N coopera, gente!

Mas devagar espero chegar lá.
Bjs, bom FDS e fiquem na PAZ!

Gi