terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Outra Lata "tortinha" (ela me persegue). Amei o guardanapo mas... quase sumiu de vez a img, Alguém consegue ver o "COPO DE LEITE"? É... outra furada minha!

Bom dia gente! e O fds, maravilha?

O meu, infelizmente, n foi nada legal. Parece que piorei nesses últimos dias, deprimi feio! Muita tensão, bomba de todos os lados! Deixa isso pra lá.

Vamos ao que interessa, né? Decoupage, e no meu caso, latas e mais latas. Hj n dormi, passei a noite em claro pois n aguento mais ver tantas latas começadas e eu nunca consigo terminar, em especial umas tortinhas com o rosto de um tal Papai Noel. Nunca mais quero saber desse "GURDUCHO". Penei, chorei, e ainda n ficaram como eu queria, mas n tem o que fazer, dar murro em ponta de faca...Ainda hj termino de vez as 3 últimas latas q faltavam. Depois, vida nova, vou passar pro MDF, MEU SONHO!!!!!! Mas vcs terão de aguentar por uns tempos ainda as minhas latas, rsrs. Tenho muitas fotos para postar.

Gostaria de pedir uma coisa: Qd vierem comentar aqui, me digam o que vcs usam para colar o guardanpo, termolina, cola gel, goma laca... Quero fazer uma experiência. Enfim, quero saber qual a melhor e a que facilita esticar o guardanapo. Tudo bem? Vou esperar, ok?

Outra coisa: tenho linkado todos os blogs que encontro o banner, se ainda n coloquei aqui foi por falta de atenção, ou tempo. Então, eu tenho um banner tb, acho que já viram...

Puxa, to triste, ninguém pelo visto se interessou em me levar para seu blog... É só um desabafo. Me desculpem.

E vamos as fotos. Errei de novo o fundo da lata, quase some tudo do guardanapo. Mas, vivendo e aprendendo.

"jump break" Alguém pode me dizer o que é isso?

Bjs fiquem na PAZ!

Gi