quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Novo Marcador entrando em cena, como prometi: "Meus Guardanapos"

Olha o peixinho aí!
Gente, amo colecionar guardanapos, quando compro, tem que ser pelo menos 3 do mesmo modelo. Um guardo na coleção, outro é pra usar e o terceiro, pra tentar salvar o segundo pois sempre me embolo na hora de esticar o talzinho, e se n tiver um de reserva...


Hoje começo colocar as imgs que tenho dos últimos guardanapos adquiridos, nesse novo marcador "Meus Guardanapos". Pena n ter tido essa idéia antes, foram vários já usados mas n tenho fotos.
Espero que gostem. Eu amoooooooooo!

Peninha tb, aqui em minha city, n ter mt coisa legal... vejo na NET, sites com guardanapos lindos! Inclusive, to louca atrás de um que tenha tema de nascimento, bebê, p fazer as latinhas p o bebê de uma amiga. Já rodei a cidade td, n tem nada! Achei apenas um que tem o par de "sapatinhos" que n verdade, parecem mais botas de gigante, enorme! Dá umas 2 latas de pomarola juntas. To azeda com isso!
Mas blz...

Bjs e fiquem na PAZ!


Té mais!


Gi














:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦: