sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lata Love, Boca, Coração... E sabadão começando... nublado, nada animador!

Bom Dia!



Ainda n dormi, embalei nas latas que to fazendo pra dar de lembrança para as pessoas mais chegadas agora no Natal, recheadas de "choco" ou alguma bala de "choco" tb, ou, ainda, trufas (é assim que se escreve?). Não sei ainda, mas vazia elas não vão ficar.

Tb to tentando fazer umas latas tortas daquelas de Nescau, com a "CARONA" GORDUCHA DO NOEL, para os meus filhotes e meus 2 sobrinhos, Rodrigo e Gabi, eles têm quase a mesma idade dos meus. Amam o Papai Noel! Como é bom ser criança, né?

Mas gente... vai penar assim lá longe! A img é grande, e a lata torta, nem preciso falar... Conclusão: o guardanapo dá a primeira enrrugadinha, começo azedar, depois de umas 3 ou 4 enrrugadas, rasgo td e tiro na hora. Já gastei 2 guardanapos, e em cada 1 deles, vem 4 "CARONAS" DO PAPI. Na verdade, nem sei se essas latas vão mesmo "VIRAR". Se "PAM", coloco as fotos aqui, blz?



Gostaria de poder ter tempo para fazer uma latinha que fosse, para cada pessoa que eu gosto, mas não terei tempo.



Meu Bebê, Vitória, ainda está dormindo. Eu fico rezando pedindo a Deus que ela acorde melhor, sem aquele choro terrível!!!! Mas fico tensa, e n paro de imaginar como ela vai acordar... ESTOMATITE... praga isso!



E aí estão mais latas.

Só faço lata mesmo, heim? Vou começar mexer em MDF, mas o pessoal aqui precisa esquecer o tal "metalzinho", né?



Bjs gente, ótimo FDS!



PS.: to terminando meu Blog para colocar somente os selinhos que tenho recebido. Agradeço a todas que me enviaram e peço desculpas pela demora. Mas eles estarão no ar em breve!



E sobre a outra novidade que citei em uns posts atrás, talvez comece colocar as imgs dos guardanapos de decoupage que já tive nas mãos, ainda hj aqui.

Mas ninguém falou nada sobre isso... Ninguém curte colecionar ou até mesmo ver pela NET, imgs deles? Fiquei meio na "?". Será que só eu gosto de colecionar... rsrs



té!



Gi